Fechar
GP1

Piauí

Hospital Infantil promove mutirão de cirurgias ortopédicas

Segundo Vinicius Nascimento, diretor do Hospital, "esse mutirão tem como objetivo dar o máximo de resolutividade a todos os casos e reduzir o tempo de espera".

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHospital Infantil(Imagem:Divulgação)Hospital Infantil
O menino Lucas Maia Fernandes, de oito anos, da cidade de Redenção do Gurgueia, caiu do cavalo e foi levado para o Hospital Regional de Bom Jesus. Lá foi constatado que a criança precisava passar por uma cirurgia ortopédica.

Na última quinta-feira, os pais de Lucas receberam a informação da central de regulação do Estado que o procedimento estava marcado para o último sábado (06), no Hospital Infantil Lucídio Portela.

Como ocorreu com o garoto Lucas, outras crianças também compareceram a realização de cirurgias ortopédicas. A equipe trabalha para reduzir a fila de espera por cirurgias.

Segundo Vinicius Nascimento, diretor do Hospital, “esse mutirão tem como objetivo dar o máximo de resolutividade a todos os casos e reduzir o tempo de espera desses pequenos pacientes”.

Os mutirões vão continuar durante o mês de fevereiro nos finais de semana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.