Fechar
GP1

Piauí

Hospital Universitário do Piauí convoca mais 47 aprovados do último concurso

Os novos convocados receberam e-mails com orientações sobre a apresentação da documentação e o agendamento dos exames admissionais.

Nesta sexta-feira (22) foi publicado no Diário Oficial da União a convocação de 47 aprovados do último concurso realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), responsável pelo Hospital Universitário do Piauí. Além disso, ainda serão convocados outros aprovados nos dos hospitais universitários federais de Minas Gerais (HC/UFMG), Maranhão (HU/UFMA) e Piauí (HU/UFPI).
Imagem: DivulgaçãoHospital Universitário do Piauí(Imagem:Divulgação)Hospital Universitário do Piauí

O Hospital Universitário do Piauí teve o menor número de vagas ofertadas em relação a outros Hospitais Universitários dos demais estados. O concurso para o Hospital das Clínicas da UFMG, em Belo Horizonte, ofereceu o total de 546 vagas para médicos e profissionais de nível superior e médio da área administrativa. Para o Hospital Universitário da UFMA, foram ofertadas 1.877 vagas, enquanto que aqui foram somente 47 vagas imediatas e formação de cadastro em empregos das áreas médica e assistencial.

Os novos convocados receberam e-mails com orientações sobre a apresentação da documentação e o agendamento dos exames admissionais. Cumpridas essas etapas, os profissionais participarão de uma atividade de integração. *Com informações do Diário Oficial da União

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.