Fechar
GP1

Teresina - Piauí

HTI Sul divulga boletim médico do apresentador Mariano Marques

Segundo o boletim, o apresentador está consciente, com sinais vitais estáveis, sem previsão de alta.

O Hospital de Terapia Intensiva (HTI) Sul divulgou neste domingo (22), o boletim médico do estado de saúde do apresentador da TV Antena 10, Mariano Marques, esfaqueado no braço durante uma tentativa de assalto no centro de Teresina, na noite desse sábado (21).

Mariano deu entrada no hospital com quadro de choque hipovolêmico, devido a grande perda de sangue. De acordo com o boletim, ele permanece internado na Unidade de Terapia de Intensiva (UTI) se recuperando da cirurgia em que foi submetido no antebraço direito para reparo vascular a fim de controlar o sangramento. Ainda segundo o boletim, o apresentador está consciente, com sinais vitais estáveis, sem previsão de alta.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mariano MarquesMariano Marques

Entenda o caso 

O apresentador Mariano Marques foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto próximo ao bar Abrigo, localizado na Praça do Liceu, no Centro de Teresina, na noite deste sábado (21). Ele foi atingido com uma facada no braço e perdeu muito sangue. A Polícia Militar informou que o suspeito de praticar o crime não foi localizado. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.