Fechar
GP1

Piauí

HU da UFPI torna público processo administrativo contra empresa

Com isso, a Cirúrgica Diniz Comércio de Artigos de Laboratórios e Hospitalares Ltda EPP deverá pagar multa de R$ 3.944,25 e proibida de contratar e licitar com a União.

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí, coordenado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, tornou pública a abertura Processo Administrativo de Apuração de Eventual Responsabilidade contra a empresa Cirúrgica Diniz Comércio de Artigos de Laboratórios e Hospitalares Ltda EPP, devido a não entrega do objeto de emprenho realizado junto à empresa.

  • Foto: Divulgação/UFPIHospital Universitário Hospital Universitário

A unidade de saúde já havia informado a empresa sobre a abertura do processo, situação em que esta foi notificada para apresentar defesa, o que não aconteceu. Desse modo, o HU da UFPI tornou pública a abertura do procedimento, quando foram aplicadas as seguintes sanções a empresa: pagamento de multa no valor de R$ 3.944,25 (três mil, novecentos e quarenta e quatro reais e vinte e cinco centavos), bem como impedimento de licitar e contratar com a União pelo prazo de dois anos.

A empresa poderá apresentar recurso administrativo. Em caso de apresentação de recurso este deverá ser protocolado junto ao Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí, com sede no Campus Ministro Petrônio Portela, localizado na zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.