Fechar
GP1

Política

Hugo participa de carreata e comício em Esperantina

O prefeito da cidade, Lourival Bezerra, esteve ao lado do candidato e afirmou que "se um dia Hugo sair da vida pública quem perde é o Piauí".

O candidato a deputado federal Hugo Napoleão (PSD) participou de carreata pelas ruas da cidade de Esperantina, localizada a 180 quilômetros ao norte de Teresina. Após a carreata, uma comício foi realizado no centro da cidade.
Imagem: DivulgaçãoHugo Napoleão em Esperantina(Imagem:Divulgação)Hugo Napoleão em Esperantina
Durante o comício, o prefeito da cidade Lourival Bezerra falou da importância de Hugo Napoleão para o estado "se um dia Hugo sair da vida pública quem perde é o Piauí", afirma o prefeito Lourival.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Lourival Bezerra com Hugo Napoleão(Imagem:Divulgação)Prefeito Lourival Bezerra com Hugo Napoleão
Hugo ressaltou alguns de seus projetos para a região norte do Piauí "como deputado federal quero fazer o projeto das Palmeiras, que vai de Miguel Alves, passando por Esperantina até Luzilândia criando uma região similar a Grande Teresina, para vir para a região mais recursos. Além disso, temos também o projeto de perenização dos rios Marataoan e Longá, beneficiando 26 municípios do norte piauiense", informou Hugo Napoleão.
Imagem: DivulgaçãoComício de Hugo Napoleão em Esperantina(Imagem:Divulgação)Comício de Hugo Napoleão em Esperantina
Imagem: DivulgaçãoHugo Napoleão em Esperantina(Imagem:Divulgação)Hugo Napoleão em Esperantina

*Com informações da assessoria do candidato



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.