Fechar
GP1

Política

Hugo Victor descarta pré-candidatura do empresário Sisor

Hugo Victor reafirmou que o partido está unido em torno da pré-candidatura à reeleição do prefeito Padre José Walmir de Lima (PMDB).

Falando em nome da ala majoritária do partido, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins, descartou qualquer possibilidade de o empresário Francisco de Assis Cosme, o Sisor, concorrer ao mandato de prefeito pelo PMDB agora em 2016.

Segundo Hugo Victor, o PMDB está unido em torno da pré-candidatura à reeleição do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT). A agremiação entende que ele [Padre Walmir] é a pessoa mais preparada para comandar os destinos do município.
Imagem: José Maria Barros/GP1Hugo Victor descarta candidatura de Sisor pelo PMDB (Imagem:José Maria Barros/GP1)Hugo Victor descarta candidatura de Sisor pelo PMDB 
“Tenho amizade com o empresário Sisor! Quando ele me procurou para se filiar ao PMDB, disse que o partido estava de portas abertas. Porém, tínhamos participação no governo municipal, inclusive ocupando secretarias, e portanto, um compromisso com o Padre Walmir” – Lembra Hugo Victor, ressaltando que na época a legenda contava com quatro vereadores.
Imagem: José Maria Barros/GP1Empresário Sisor não tem legenda para concorrer a prefeitura de Picos (Imagem:José Maria Barros/GP1)Empresário Sisor não tem legenda para concorrer a prefeitura de Picos 
O empresário Sisor se filiou ao PMDB no dia 19 de setembro do ano passado e, de acordo com Hugo Victor, desde então nunca mais procurou nenhum liderança ou dirigente do partido. Com isso – continua o peemedebista - os laços do partido foram se estreitando com o Padre Walmir, o compromisso e a responsabilidade junto à Picos foi aumentando visando uma administração séria e competente.

“Então, hoje, minha opinião dentro do partido, e acho que é a majoritária, o PMDB entende que a parceria com o Padre Walmir tem que se concretizar no lado político. Já estamos juntos administrativamente e queremos celebrar essa aliança política. Se o empresário Sisor quiser, que busque essa indicação daqui a quatro anos” – recomendou Hugo Victor.

Para Hugo Victor, quando uma pessoa tem interesse em ser candidato por um partido grande como o PMDB, é necessário entrar em contato com as lideranças, com os dirigentes. Segundo ele, isso nunca aconteceu com o empresário Sisor, que desde a sua filiação em 19 de setembro de 2015, nunca conversou com ninguém.

Apoio ao Padre Walmir

Membro do diretório municipal do PMDB, Hugo Victor afirma que já conversou com outros dirigentes, que também confirmaram que nunca foram procurados pelo empresário Sisor para tratar sobre pré-candidatura a prefeito de Picos.

“Ele está fazendo errado! Para ser candidato a prefeito, primeiro a pessoa tem que ter aceitação popular e um partido político. Depois, procurar conversar com as lideranças e os dirigentes dessa sigla. Estamos chegando em maio e sequer o nome dele foi colocado em uma pesquisa de opinião para saber se tem aceitação. Acho que infelizmente é tarde” – reafirma Hugo Victor.

O líder peemedebista admite que daqui a quatro anos o empresário Sisor, se assim o desejar, poderá ser o candidato a prefeito de Picos pelo PMDB. NO entanto, nesse momento, a ala majoritária da sigla reafirma que o melhor para o partido é o Padre Walmir (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.