Fechar
GP1

Piauí

Humoristas piauienses sofrem grave acidente em São Paulo

Whindersson Nunes, Bob Nunes e Bryan Fritz foram acidentados quando estavam sendo levados para um aeroporto no Estado de São Paulo.

Os humoristas piauienses Whindersson Nunes, Bob Nunes e Bryan Fritz sofreram um grave acidente, na madrugada desta quinta-feira (26), por volta de 5 horas da manhã. O fato ocorreu quando os mesmos estavam sendo conduzidos para um aeroporto no Estado de São Paulo, onde viajariam para a cidade de Porto Velho.

Imagem: Reprodução/FacebookWhindersson Nunes relatou o fato no Facebook(Imagem:Reprodução/Facebook)Whindersson Nunes relatou o fato no Facebook
Whindersson Nunes relatou, em uma rede social, como foi acidente e agradeceu a Deus por estar vivo. Ele garantiu que ficou vivo pelo fato de ter usado cinto de segurança. Mesmo sentindo fortes dores, o humorista realizou o show que já estava agendado. Por desconhecer o acidente, muitos fãs tentaram tirar fotografias com ele a força e invadir o hotel, onde ele está hospedado.

Imagem: Reprodução/FacebookBob Nunes, Bryan Fritz e Whindersson Nunes(Imagem:Reprodução/Facebook)Bob Nunes, Bryan Fritz e Whindersson Nunes
No final do relato, que foi publicado no Facebook, o humorista piauiense brincou com o fato, dizendo: “já que eu não morri, vamos fazer vídeo!”. O piauiense Whindersson Nunes é um dos mais conhecidos youtubers do Brasil. Ele tem mais de 8 milhões de seguidores no canal, 261 vídeos publicados e mais de meio bilhão de visualizações.

Bob Nunes comentou a publicação de Whindersson Nunes também agradecendo a Deus pela vida. Ele disse: “apesar dos problemas físicos que tivemos, que graças a Deus não foram graves, estamos muito felizes. Felizes porque antes de nos entristecermos com o fato, estamos gratos pela vida. Só nós sabemos a gravidade do acidente, e só nós sabemos o quão Deus nos abençoou, pois lembrando não tem como pensar outra coisa”, afirmou. Ele ficou com a boca ferida, o joelho doendo e dores por todo o corpo, mas ressaltou que o acidente poderia ter tido uma final pior.

Imagem: Reprodução/FacebookBob Nunes comentou a publicação de Whindersson Nunes(Imagem:Reprodução/Facebook)Bob Nunes comentou a publicação de Whindersson Nunes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.