Fechar
GP1

Piauí

HUT diz que já concluiu licitação para aventais descartáveis

Em nota, o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), afirmou que já foi concluída licitação para aquisição aventais descartáveis.

O Hospital de Urgências de Teresina (HUT) encaminhou para o GP1 nota de esclarecimento sobre a matéria “Profissionais denunciam falta de equipamentos no HUT”, que foi publicada no domingo (30).

A matéria informa denúncia recebida pelo GP1, de que estão faltando equipamentos de proteção individual (EPI), como aventais descartáveis que minimizam o risco de transmissão de bactérias entre um paciente e outro. Para fazer a higiene nos pacientes, os profissionais de saúde estariam usando lençóis no corpo.

Em nota, o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), afirmou que já foi concluída licitação para aquisição aventais descartáveis e que possui atualmente mil aventais impermeáveis para a realização de qualquer tipo de procedimento. O hospital informa que não houve qualquer prejuízo ao atendimento de pacientes.

Imagem: Lucas Dias/GP1HUT em construção(Imagem:Lucas Dias/GP1)HUT

Confira a nota na íntegra:

O HUT informa que dispõe de mil aventais impermeáveis para a realização de qualquer tipo de procedimento. Com relação à aquisição de aventais descartáveis a licitação já foi concluída, porém foi necessário, a pedido da empresa licitada, fazer um realinhamento de preço, o que ocasionou um atraso na entrega. O HUT informa ainda que o atendimento não foi prejudicado e que o fornecimento do material será normalizado o mais rápido possível.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.