Fechar
GP1

Entretenimento

"I Love Paraisópolis": Grego surpreende ao beijar Margot

A arquiteta fica surpresa com a atitude do chefão de Paraisópolis.

Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) vão finalmente se render a paixão. Cada um tendo a sua própria realidade, os dois acabaram se tornando amigos bastante íntimos. Depois de chegarem da inauguração do Restaurante “Cebola Brava”, Margot deita cansada na poltrona e pede para Grego fazer massagem em seus pés.

Imagem: Carol Caminha/GshowGrego beija Margot após inauguração do Cebola Brava(Imagem:Carol Caminha/Gshow)Grego beija Margot após inauguração do Cebola Brava

De acordo com o Gshow, os dois conversam bastante e o clima de intimidade toma conta da sala. O chefão de Paraisópolis olha nos olhos da arquiteta e um silêncio constrangedor toma conta dos dois. Grego se aproxima e beija Margot na boca. A arquiteta fica surpresa com a atitude do chefão, mas se deixa levar. A cena vai ao ar na noite desta quarta-feira (2).

Antes do Beijo


A arquiteta foi a inauguração do “Cebola Brava” com Grego. Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) ficaram supressos com a presença dos dois no restaurante.

Mesmo com o clima de tensão no ar, Margot resolveu parabenizar Mari, Ben e Olga pelo restaurante, desejando felicidades e sucesso para o novo empreendimento em Paraisópolis.

Inauguração do “Cebola Brava”

A inauguração do Restaurante contou com a presença do cantor Levi Lima da banda Jammil. Paraisópolis em peso foi prestigiar o novo restaurante comandado por Marizete, Benjamin e Olga.

Amizade


O casal “Gregot” é meio inusitado e surgiu após as varias idas de Margot a Paraisópolis. No caminho a ex-noiva de Benjamin se tornou muito amiga do chefão da favela. Mas amizade ficou mais forte após Margot descobrir que estava grávida.

Preocupado com ela, Grego começou a dar todo apoio necessário para a amiga. No primeiro ultrassom, feito para saber como estava o bebê, o ex-namorado de Mari, acompanhou Margot ao hospital. A partir daquele momento, os dois ficaram inseparáveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.