Fechar
GP1

Entretenimento

"I Love Paraisópolis": Queda deixa Margot em risco

A arquiteta cai de coma barriga de nove meses no chão.

A gravidez de Margot (Maria Casadevall) está sendo bastante tranquila. A arquiteta recebe vários mimos do namorado Grego (Caio Castro). Mesmo sabendo que o filho é de Benjamin (Mauricio Destri), o chefão da favela faz de tudo para agradar a namorada e o bebê que vai nascer. Mas uma pequena surpresa pode abalar a gravidez de Margot.

Imagem: Felipe Monteiro/GshowA arquiteta se desequilibra e cai coma barriga no chão(Imagem:Felipe Monteiro/Gshow)A arquiteta se desequilibra e cai com a barriga no chão

De acordo com o Gshow, enquanto ela chega à favela para visitar Grego, a arquiteta se depara com discussão envolvendo Claudete (Mariana Xavier) e Raul (André Loddi). A briga dos dois está bastante acalorada e o casal acaba dando um empurrão no momento em que Margot está passando. A arquiteta se desequilibra e cai com a barriga de nove meses no chão. A cena vai ao ar na noite desta quinta-feira (3).

Antes da Queda

Margot não está mais se aguentando de curiosidade para ver logo o rostinho do filho. Mesmo com a barriga de nove meses, a arquiteta não para quieta um instante e decide fazer uma visita à bisavó de seu bebê, Izabelita (Nicette Bruno).

A avó de Benjamin fica muito feliz com a surpresa. E pergunta para a ex-noiva do neto, como ela consegue dormir com a barriga tão grande. Margot responde que não consegue encontrar uma posição certa para dormir, por que parece que ela engoliu uma melancia enorme.

Romance

Mesmo cada um tendo a sua própria realidade, Margot e Grego acabaram se tornando amigos bastante íntimos. Depois de chegarem da inauguração do Restaurante “Cebola Brava”, Margot deita cansada na poltrona e pede para Grego fazer massagem em seus pés. No meio da massagem os dois não resistem e acabam se beijando.

Gravidez

Preocupado com a arquiteta, Grego começou a dar todo apoio necessário para a amiga. No primeiro ultrassom, feito para saber como estava o bebê, o ex-namorado de Mari, acompanhou Margot ao hospital. A partir daquele momento, os dois ficaram inseparáveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.