Fechar
GP1

Política

Iata Rodrigues é o campeão de faltas na Câmara de Picos

Das 22 sessões ordinárias realizadas no primeiro semestre deste ano o parlamentar esteve ausente em sete e deixou o plenário antes das votações em outras quatro.

A exemplo do que ocorreu na legislatura passada, o vereador Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB) foi o campeão de faltas neste primeiro semestre na Câmara Municipal de Picos. Apesar disso, a presença dele em plenário foi mais constante agora do que em 2014.

Levantamento feito pela reportagem do GP1 constatou que, das 22 sessões ordinárias realizadas no primeiro semestre deste ano, o vereador Iata Rodrigues (PSB) faltou a sete. Em outras quatro ele ausentou-se antes do término dos trabalhos e não participou das votações.

Imagem: José Maria Barros/GP1Vereador durante sessão ordinária da Câmara de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereador durante sessão ordinária da Câmara de Picos

Depois de Iata Rodrigues, os vereadores que mais faltaram foram Antônio Afonso Santos Guimarães (Solidariedade) e José Rinaldo Cabral Pereira Filho (Rinaldinho), do PSB. Os dois estiveram ausentes em cinco sessões ordinárias.

O presidente da Câmara, Hugo Victor (PMDB) e a vereadora Valdívia Santos (PSB), faltaram a quatro sessões. Raimundo Nunes Ibiapino (Renato), PSB; José Luís de Carvalho (PSB) e Edilson Alves de Carvalho (PTB) faltaram a três sessões. Diógenes Nunes Medeiros (PPS), que está licenciado; Fátima Sá (PSDB) e Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PMDB), estiveram ausentes em uma sessão.

Imagem: José Maria Barros/GP1Vereador Iata é o mais faltoso na Câmara de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereador Iata é o mais faltoso na Câmara de Picos

Já os vereadores Simão Carvalho Filho (PMDB), Wellington Dantas (PT), Antônio Evandro Reis Antão (PTB), José de Arimateia Luz (Maté), do PSL e José Joaquim de Carvalho (Dedé Monteiro), do PPS, compareceram a todas as sessões do primeiro semestre.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.