Fechar
GP1

Política

PMB pretende oficializar 11 candidatos a vereadores em Teresina

O partido está dialogando com os aliados na majoritária para definir chapa proporcional única ou dois blocos.

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) vai realizar convenção em Teresina no próximo sábado (30). O evento está previsto para iniciar às 9h e será realizado no espaço Multiuso do Centro de Convenções Atlantic City, bairro São João, zona leste da Capital.

Em entrevista ao GP1, a presidente do PMB no Piauí, vereadora Graça Amorim, reafirmou o apoio da sigla à reeleição do prefeito Firmino Filho e ressaltou que estão em fase de definição sobre chapa proporcional. “Somos sete partidos aliados na majoritária e estamos dialogando ainda sobre proporcional, com possibilidade de formarmos dois blocos, cada um com 44 candidatos a vereadores”, ressaltou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Graça AmorimVereadora Graça Amorim

Os partidos aliados ao atual prefeito de Teresina devem decidir se formam um único bloco ou se dividem duas coligações proporcionais. Em reunião com Firmino, foi proposto uma chapa com PSDB, PMB e PP e outra com PMDB, PRB, PRTB e SD.

Segundo Graça Amorim, o PMB deve oficializar 11 pré-candidatos. “Até amanhã devemos definir a questão das chapas, e assim, estimar a meta de quantos vamos conseguir eleger”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.