Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iate Clube de Teresina esclarece morte de criança de 7 anos

A criança, de 7 anos, morreu no hospital Unimed na tarde desta quinta-feira (12).

A Diretoria do Iate Clube lançou uma nota na manhã desta sexta-feira (13), lamentando a morte de R. F. R. S, de sete anos, que morreu no hospital Unimed, após passar mal tarde desta quinta-feira (12), quando estava nas dependências do clube, localizado na zona norte de Teresina, participando das festividades do Dia da Criança.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Iate Clube de Teresina Piauí Iate Clube de Teresina Piauí

Segundo a nota, a criança teve um mal súbito e depois de alguns procedimentos foi encaminhado ao hospital, onde veio a óbito. A diretoria do clube esclareceu ainda que a criança não foi vítima de afogamento.

Confira a nota na íntegra:

A Diretoria do Iate Clube de Teresina vem, por meio desta, esclarecer que o menor de iniciais R. F. de apenas 7 anos, esteve na manhã desta quinta-feira (12/10) no Clube, onde participou das festividades do Dia da Criança.

Em determinado momento ele apresentou mal súbito e dirigiu-se aos pais informando-os o que sentia. Após alguns procedimentos o menor foi encaminhado ao hospital onde veio a óbito.

A Diretoria do Iate Clube de Teresina esclarece também que as mensagens, que circulam via WhatsApp, de que o menor havia morrido por afogamento são inverídicas e desrespeitosas para o momento de dor.

Nos solidarizamos com a família enlutada nesse momento de profundo pesar e rogamos a Deus para que Ele possa dar a cada um o conforto necessário para conviver com a ausência.

A Diretoria

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.