Política

Ibope: Governo Temer é reprovado por 39% dos brasileiros

Pesquisa ouviu 2.002 eleitores em 143 municípios.

NAYRANA MEIRELES

- atualizado

A Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (04), mostrou novos percentuais de avaliação do governo do presidente da república Michel Temer (PMDB). De acordo com o G1, no levantamento, o atual presidente é reprovado por 39% dos entrevistados.

  • Foto: André Dusek/Estadão Conteúdo Presidente Michel Temer Presidente Michel Temer

 -Ótimo/bom: 14%
- Regular: 34%
- Ruim/péssimo: 39%
- Não sabe/não respondeu: 12%

O levantamento foi encomendando pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e realizado entre os dias 20 e 25 de setembro, ouvindo 2.002 pessoas em 143 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Segundo a CNI, a soma dos percentuais não iguala 100% em decorrência do arredondamento.

Se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%, segundo a CNI. Essa é a primeira pesquisa Ibope realizada após efetivação de Michel Temer como presidente da república.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Ibope: Governo Temer é reprovado por 39% dos brasileiros
http://www.gp1.com.br/noticias/ibope-governo-temer-e-reprovado-por-39-dos-brasileiros-402290.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.