Fechar
GP1

Piauí

Homem fica preso nas ferragens após caminhão tombar na BR-343

Um acidente semelhante ocorreu próximo à cidade de Parnaíba.

Um motorista e um auxiliar de descarga ficaram feridos após um acidente na BR-343, na manhã desta quinta-feira (21). Eles faziam entregas de produtos em mercados do interior do estado e trafegavam com sentido a Teresina.  

O caminhão baú saiu da pista por volta das 9h30min. De acordo com o policial rodoviário federal Macêdo informou que a principal suspeita é que o motorista perdeu o controle do veículo quando dormiu ao volante. “A gente acha que foi sono, ele deve ter cochilado e deixou o caminhão sair da pista”, explicou.

O motorista foi encaminhado ao hospital em Piripiri e já foi liberado. O auxiliar de carga e descarga que estava com ele ficou com o pé preso na cabine do veículo por algumas horas. O médico José Lira, que estava passando pelo local, ajudou na retirada da vítima de dentro do veículo e prestou os primeiros socorros. 
 
A PRF não revelou o nome dos ocupantes, mas afirmou que eles saíram da cidade de Parnaíba e passaram por diversas cidades fazendo entrega de produtos e estavam em direção a Teresina. O veículo tem placa LVI 4422, de Parnaíba. 
 
Caso semelhante 
 
Outro acidente semelhante ocorreu por volta das 11h, próximo à cidade de Parnaíba. Uma carreta tombou após uma curva na BR-343. Apenas o motorista estava no veículo e não teve ferimentos graves. “O motorista perdeu o controle quando foi fazer uma curva e a carreta saiu da pista e tombou. O veículo estava carregado com biscoitos e outros gêneros alimentícios”, disse o agente Frederico.
 
Policiais rodoviários federais retornaram ao local do acidente no fim da tarde de hoje, pois a população estava roubando a carga. “Tivemos informação de que a carga estava sendo saqueada, então uma equipe foi ao local para fazer a fiscalização”, informou o agente. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.