Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Idosa de 66 anos sofre tentativa de estupro no litoral do Piauí

Um indivíduo adentrou sem permissão na casa da senhora e tentou agarrá-la a força.

Uma idosa de 66 anos, cuja identidade não foi revelada, sofreu tentativa de estupro na tarde deste domingo (25) no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Um homem identificado como João Batista invadiu a residência da vítima e tentou praticar o crime.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, que atendeu o caso, o indivíduo adentrou sem permissão na casa da senhora e tentou agarrá-la a força. A vítima resistiu e foi socorrida por outra pessoa que estava no local e gritou pedindo socorro, momento em que João Batista conseguiu fugir.

Policiais militares foram acionados e conseguiram capturar o indivíduo, conduzindo-o a delegacia de Parnaíba, onde ele foi autuado pelo crime de estupro.

Código penal

O Artigo 213 da Lei 12.015/09 tipifica como crime o fato de “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”, com pena de reclusão que pode variar entre seis e dez anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.