Fechar
GP1

Piauí

Idosa de 95 anos é atacada a golpes de faca em Simões

Provável autor do crime tinha desavenças com parente da vítima.

Uma idosa de 95 anos foi atacada a golpes de faca, na noite desta quinta-feira (30), no município de Simões, Sul do Piauí. O principal suspeito do crime, Dalmir Pedro Lopes, já foi preso pela polícia.
Imagem: Divulgação/PMDalmir Pedro Lopes(Imagem:Divulgação/PM)Dalmir Pedro Lopes
De acordo com o tenente Ricarte, da Polícia Militar em Simões, o fato aconteceu por volta das 19h. A senhora, cuja identidade não foi revelada, estava na casa onde mora com a neta e seu esposo, quando o suspeito chegou e lhe atacou.
Imagem: Divulgação/PMIdosa foi atacada com golpes de faca(Imagem:Divulgação/PM)Idosa foi atacada com golpes de faca
“Dalmir Pedro é o principal nome apontado porque tem uma desavença com o esposo da neta da idosa, o Zé do Abrigo. Ele teria invadido a casa com o objetivo de investir contra o desafeto, mas, provavelmente a senhora tenha esboçado uma reação e foi atacada”, explicou o tenente ao GP1.

A família da vítima a conduziu ao hospital e acionou a polícia, que conseguiu capturar o suspeito em sua residência. Dalmir Pedro Lopes foi encaminhado à delegacia, onde foi iniciada a investigação com o objetivo de apurar sua participação no crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.