Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Idosa é encontrada morta com sinais de abuso sexual em Batalha

A vítima foi encontrada dentro de casa pelo próprio filho, por volta das 14h desta terça-feira (25).

Uma idosa de aproximadamente 70 anos foi encontrada morta dentro de sua residência, por volta das 14 horas desta terça-feira (25), no município de Batalha, distante cerca de 157 km de Teresina. A Polícia Civil suspeita que a vítima tenha sofrido violência sexual. O delegado Dennis Lustosa Sampaio informou que a perícia foi acionada e as causas da morte serão investigadas.

“Ela estava sozinha em casa, o filho quando chegou, encontrou ela morta, por volta das 14h. A gente não mexeu no corpo ainda, porque estávamos aguardando a perícia chegar. Ninguém sabe se ela foi morta a pauladas ou a facadas. Foram encontradas vestes mexidas nas roupas dela e há essa suspeita [de estupro], mas vamos aguardar o exame pericial”, relatou.

De acordo com o delegado, o principal suspeito de cometer o crime é um ex-presidiário, que está foragido. “Temos um suspeito, um rapaz que é ex-presidiário, que foi libertado há pouco tempo e já vem causando muitos problemas na vizinhança. Ele tem certa ligação com a família da vítima e foi visto saindo da casa. [Ele] está foragido, estamos em diligência no intuito de capturá-lo”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.