Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Idosa é feita refém durante assalto na cidade de Floriano

A vítima dirigiu para o assaltante enquanto tinha o carro roubado.

Uma mulher, identificada como Raimunda Silva, foi feita de refém durante assalto nesta quarta-feira (21), em Floriano. Ela foi deixada na localidade Bem Quer, na zona rural de Barão de Grajaú, onde conseguiu entrar em contato com a família por telefone.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, informou que a senhora foi abordada quando saia em seu veículo, por um homem armado com uma faca próximo ao Hospital Regional Tibério Nunes, no bairro Manguinha. Além do automóvel, foi levado celular, dinheiro e alguns pertences da vítima.

“O indivíduo parece que não conhecia a região, pediu que a senhora guiasse o carro até a cidade Barão de Grajaú. Chegando lá, ela desceu e ele pegou o carro e saiu. Houve apenas o roubo qualificado”, informou o tenente coronel Rubens Lopes.

 A vítima informou ao delegado, que o suspeito iria abandonar o carro no posto de combustível, na saída Barão de Grajaú. O carro ainda não foi encontrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.