Fechar
GP1

Bizarro

Idosa é presa após sacar arma em delegacia na Argentina

A confusão começou após um funcionário ter comunicado à mulher que a denúncia que ela havia apresentado em janeiro de 2016, já estava “nos tribunais”.

Na Argentina, uma mulher de 91 anos foi detida na última segunda-feira (30) por mostrar uma arma em uma delegacia da província de Córdoba. De acordo com o G1, a confusão começou após um funcionário ter comunicado à mulher que a denúncia que ela havia apresentado em janeiro de 2016 já estava “nos tribunais”.

  • Foto: Reprodução/Polícia de CórdobaPolícia da cidade de CórdobaPolícia da cidade de Córdoba

A mulher, identificada como Genoveva González, foi até o escritório de atendimento ao público da Chefia da Unidade Regional Departamental de San Justo (Córdoba) para ter informações sobre um processo envolvendo a usurpação de um terreno de sua propriedade, no final de janeiro de 2016.

Quando Genoveva soube que seu processo estava “nos tribunais”, disse que teria que fazer justiça por conta própria e sacou um revólver calibre 22 de sua bolsa, segundo informações do delegado da unidade, Carlos Cabral.

Os agentes da delegacia conseguiram apreender a arma e comunicaram o incidente à procuradoria, que ordenou a detenção de González. Ainda de acordo com Carlos Cabral, depois de ser detida, Genoveva foi transferida ao juizado para prestar depoimento e colocada em prisão domiciliar. Segundo o delegado, a idosa não sofria transtornos mentais e se encontrava "muito lúcida" no momento do incidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.