Fechar
GP1

Piauí

Idosa é presa por tráfico de drogas em Elesbão Veloso

As investigações foram coordenadas pelo delegado Paulo Gregório.

Uma idosa de 66 anos identificada como Otacilia Ferreira de Medeiros foi presa acusada de tráfico de drogas na cidade de Elesbão Veloso, a 164 Km de Teresina. As investigações foram coordenadas pelo delegado Paulo Gregório. 

A “Tia do Tráfico”, como é conhecida, foi presa em flagrante na tarde de ontem (08), em uma residência que funcionava como ponto de venda dos entorpecentes. Na casa foram apreendidos 18 papelotes, sendo 16 de crack e dois de maconha, além de dinheiro e papel seda, usado para confeccionar cigarros de maconha.
Imagem: Portal do KaengaIdosa presa em Elesbão Veloso(Imagem:Portal do Kaenga)Idosa presa em Elesbão Veloso 
O delegado Paulo Gregório informou que Otaciliana é mãe de Francisco das Chagas Medeiros, conhecido como Guta, que foi preso em janeiro deste ano durante a Operação Napalm, de repressão ao tráfico de entorpecentes na cidade. 
 
As investigações sobre pontos de tráfico de drogas é um pedido constante dos moradores, de acordo com o delegado. “Vamos continuar com os trabalhos de investigação e de repressão ao crime de tráfico de entorpecentes, haja vista que o mesmo é um crime que dá origem a prática de outros delitos e gera um maior clamor público”, garantiu. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.