Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Idosa é sequestrada e baleada durante troca de tiros em Floriano

A vítima foi encontrada no porta-malas de um automóvel. O suspeito ainda não foi encontrado.

Na manhã desta quarta-feira (28), uma aposentada identificada como Zélia Guarita foi sequestrada dentro do estacionamento de um supermercado em Floriano. O sequestro foi feito por apenas um indivíduo. O crime foi comunicado à policia por populares que presenciaram o momento em que a vítima foi colocada no porta-malas do veículo. 

De acordo com o Coronel Rubens, comandante do policiamento militar da cidade, a polícia conseguiu resgatar a vítima após seguir os passos  do sequestrador. O criminoso saiu de Floriano em destino a cidade Canto do Buriti, lá foi registrado o uso de cartões de crédito da vítima, o que facilitou a localização da mesma.

“Ele fez tudo utilizando um Corola, só tem ele nessa história. Eu acho muita audácia, uma pessoa sozinha fazer tudo isso e praticar um sequestro, além de ir para outra cidade sozinho. Ele pegou ela na saída da academia, o estacionamento onde ela estava era muito deserto”, disse o Coronel Rubens.

A vítima foi encontrada no porta-malas de um automóvel, ferida em uma das pernas após troca de tiros entre suspeito e polícia. A aposentada se encontra hospitalizada. O suspeito ainda não foi localizado. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.