Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosa morre após ser atropelada por táxi na Avenida João XXIII

Segundo informações da PRF, a vítima atravessou fora da faixa de pedestre e com o sinal aberto.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Taxi atropela idosa de 76 anos na avenida João XXIII Taxi atropela idosa de 76 anos na avenida João XXIII
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Taxi envolvido no acidente Taxi envolvido no acidente
Lucas Dias/GP1 3 / 8 PRF atende ocorrência de acidente PRF atende ocorrência de acidente
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Populares tentando reconhecer o corpo Populares tentando reconhecer o corpo
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Perícia trabalhando o local Perícia trabalhando o local
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Parada de ônibus onde a idosa estava momentos antes do acidente Parada de ônibus onde a idosa estava momentos antes do acidente
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Engarrafamento Engarrafamento
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Acidente na João XXIII Acidente na João XXIII

A idosa Francisca das Chagas da Conceição, de 76 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (28), após ser atropelada por um táxi, modelo Spin, próximo ao prédio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 10h.

Segundo informações do policial rodoviário federal, Daniel Andrade, a vítima atravessou fora da faixa de pedestre e com o sinal aberto. “Ela estava na parada de ônibus, e segundo uma testemunha, ela resolveu atravessar depois que o sinal abriu para os carros. Conseguiu escapar do primeiro, do segundo, mas não do terceiro", afirmou.

O condutor do veículo, identificado como Benedito Ferreira Santiago permaneceu no local do acidente e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado, mas até o meio-dia, ainda não tinha chegado para remover o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.