Fechar
GP1

Altos - Piauí

Idoso de 64 anos é assassinado dentro de casa em Altos

A vítima estava nas proximidades de sua casa quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que não foram identificados por estarem usando capacete.

Um senhor de 64 anos de idade identificado como Raimundo Nonato do Nascimento, que trabalhava como vendedor ambulante, foi assassinado com um tiro no final da noite dessa quinta-feira (25) no município de Altos. Ele morreu dentro da própria residência.

De acordo com informações do capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar em Altos, a vítima estava nas proximidades de sua casa quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que não foram identificados por estarem usando capacete. Raimundo Nonato correu e entrou em casa mas foi alvejado na testa, vindo a óbito instantaneamente.

A princípio a polícia suspeitou que o crime teria ocorrido após uma tentativa de assalto, no entanto, testemunhas informaram que no mesmo dia Raimundo Nonato havia se envolvido em uma discussão por conta de uma dívida. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.