Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Idoso de 65 anos é encontrado morto na zona rural de Jaicós

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil do município, Gregory Almeida, o corpo foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (22).

Um idoso identificado como Frutuoso Borges Leal, de 65 anos foi encontrado morto dentro de uma lagoa na propriedade dele na zona rural de Jaicós. De acordo com informações do delegado da Polícia Civil do município, Gregory Almeida, o corpo foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (22).

O delegado revelou ao GP1 a suspeita da morte do idoso. “Ao que tudo indica, ele teve um mal súbito, e caiu dentro da lagoa. Porque no corpo dele não há sinais de lesão e um filho dele revelou a nós que ele já havia passado mal dias antes do fato que aconteceu hoje. Mas só o laudo do legista responsável poderá dizer as circunstâncias da morte de Frutuoso”, informou.

O corpo do idoso ficou parcialmente submerso. A Polícia Civil vai aguardar o resultado da perícia do Instituto Médico Legal para concluir o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.