Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Idoso de 83 anos morre após ser atropelado em Valença do Piauí

“Ele atravessava a via pública, quando foi atropelado pelo condutor do veículo, que após o acidente fugiu do local”, afirmou um policial civil em entrevista ao GP1.

Um acidente ocorrido na rua Cícero Portela, próximo a Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, no Centro da cidade, provocou a morte de um idoso de 83 anos de idade, identificado por Moisés Elias Barros. O fato ocorreu por volta das 12 horas deste sábado (24).

Segundo informações do policial plantonista da Delegacia da Polícia Civil de Valença do Piauí, o idoso foi atropelado por um jovem que conduzia uma motocicleta, modelo Honda CG 350, cor preta. “Ele atravessava a via pública, quando foi atropelado pelo condutor do veículo, que após o acidente fugiu do local”, afirmou em entrevista ao GP1.

A Polícia Civil suspeita de um jovem que pode ter sido o causador do acidente, mas não pôde revelar o nome, para não prejudicar as investigações. “O motociclista fugiu a pé, abandonando o veículo no local”, finalizou o policial civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.