Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Idoso de 85 morre após ser atropelado na cidade de Piripiri

“O condutor do veículo não fugiu do local, ele chegou a ligar para o serviço médico, deu toda assistência, mas infelizmente a vítima teve morte no local”, revelou Jorge Terceiro.

Um idoso de 85 anos morreu na manhã desta sexta-feira (21) após invadir o semáforo e ser atropelado por um caminhão no cruzamento das Avenidas Tomaz Rebelo com Doutor Pádua Mendes no Centro comercial da cidade de Piripiri.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilIdoso teve morte no localIdoso teve morte no local

Segundo informações do delegado Jorge Terceiro, da Delegacia de Piripiri, o idoso não percebeu a sinalização do local. “A vítima não viu que o caminhão ia dobrar para a direita, o senhor seguiu em frente com sua bicicleta, foi quando o veículo o atropelou”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLocal onde o idoso foi atropeladoLocal onde o idoso foi atropelado

Ainda de acordo com o delegado, o motorista do caminhão prestou todo o auxílio. “O condutor do veículo não fugiu do local, ele chegou a ligar para o serviço médico, deu toda assistência, mas infelizmente a vítima teve morte no local”, revelou Jorge Terceiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.