Fechar
GP1

Piauí

Idoso dispara tiros em via pública e é preso pela polícia após sofrer acidente de moto em Piripiri

Com Sebastião a polícia encontrou um revólver calibre 22, com 4 munições deflagradas e 15 intactas.

Uma guarnição da Força Tática de Piripiri prendeu no final da noite da última quarta-feira (16) um senhor identificado como Sebastião Ximendes de Melo, de 62 anos, acusado de efetuar tiros em via pública. Ele foi preso na Avenida Campo das Palmas, entrada do antigo campo de pouso, próximo ao Posto de Saúde do Caixa D’água, em Piripiri.

Imagem: Piripiri 40 grausSabastião sendo atendido pelo Samu(Imagem:Piripiri 40 graus)Sabastião sendo atendido pelo Samu

Segundo informações da Polícia, populares ligaram denunciando que o acusado andava visivelmente embriagado em uma moto, efetuando tiros para cima. Policiais da Força Tática foram acionados encontrando o acusado deitado às margens do antigo campo de pouso. Com ele foi encontrado o revólver calibre 22 com 4 munições deflagradas e mais 15 intactas.

Imagem: Piripiri 40 grausArma de fogo utilizada pelo senhor.(Imagem:Piripiri 40 graus)Arma de fogo utilizada pelo senhor.

Sebastião tinha sofrido um acidente de moto e não conseguiu se levantar. O SAMU foi acionado e fez o resgate, conduzindo o mesmo até o pronto socorro de Piripiri, onde foi constatado pelo médico de plantão que ele tinha somente escoriações, sendo liberado em seguida.

Imagem: Piripiri 40 grausSenhor caido na estrada(Imagem:Piripiri 40 graus)Senhor caido na estrada

Sebastião Ximendes foi conduzido para a 4º Delegacia Regional de Piripiri, onde irá responder por porte ilegal de arma de fogo e por disparar em via pública. *Com informações do Piripiri 40graus.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.