Fechar
GP1

Piauí

Idoso é atropelado em José de Freitas

A vítima sofreu escoriações leves. Após o atropelamento, o condutor do veículo evadiu-se do local e não prestou socorro.

Um homem identificado como Antonio Ferreira de Vasconcelos, 52 anos, residente na Vila São Francisco, na Barragem do Bezerro em José de Freitas, foi atropelado por uma motocicleta ainda na última sexta-feira (25).
Imagem: Realidade em Foco Idoso é atropelado em José de Freitas (Imagem:Realidade em Foco )Idoso é atropelado em José de Freitas

Segundo informações de populares, o idoso estava circulando pelo centro da cidade e ao atravessar a Rua Tabelião Marcelino Sampaio com destino a casa lotérica, foi colhido violentamente por uma motocicleta que trafegava em alta velocidade. A vítima sofreu escoriações leves. Após o atropelamento, o condutor do veículo evadiu-se do local e não prestou socorro.

Uma equipe do SAMU foi acionada por populares e compareceu ao local do acidente onde prestou os primeiros atendimentos, e logo em seguida, encaminhou a vítima para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde o mesmo foi atendido pelo médico plantonista.

*Com informações de Realidade em Foco

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.