Fechar
GP1

Piauí

Idoso é executado na Avenida Principal do Promorar

De acordo com familiares, a vítima havia sofrido outras tentativas de homicídio e em uma delas os projéteis ficaram alojados, mas sem gravidade.

Um homem identificado como Elias Vieira, 59 anos, foi morto no início desta manhã com disparos de arma de fogo na Avenida Principal do Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com o major Lucena, dois homens em um moto abordaram a vítima por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (17) e um deles efetuou os disparos na vítima, que morreu ainda no local. Outra pessoa que ainda não foi identificada também foi alvejada e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

“A ocorrência ainda está em andamento e por enquanto nós não temos a identificação dos suspeitos de terem realizado o homicídio”, declarou o major.

De acordo com familiares, a vítima havia sofrido outras tentativas de homicídio e em uma delas os projéteis ficaram alojados, mas sem gravidade. Os policiais da Delegacia de Homicídios deverão iniciar as investigações e levantar informações sobre possível crime de execução, pois a vítima tinha uma disputa judicial de bens com a ex-companheira.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.