Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso é morto na porta de casa após assalto no Jardim Europa

A Polícia Militar segue em diligência para tentar encontrar os criminosos. Uma equipe do IML está sendo aguardada para fazer a remoção do corpo.

Um idoso identificado como José Fernandes de Sousa, de 62 anos, foi morto por assaltantes por volta das 15h deste domingo (20) na Rua 04 do bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina. Três bandidos realizaram um assalto no Comercial Pedro, que fica perto da casa da vítima, e na fuga o idoso que estava na porta de casa foi alvejado com um tiro na cabeça.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

Segundo informações do tenente Osmar, do 8º Batalhão de Polícia Militar, familiares chegaram a arrastar o corpo do idoso para dentro de casa. “Após o disparo, os parentes arrastaram o homem para dentro da residência, mas perceberam que o idoso já estava sem vida”, disse.

Ainda de acordo com o tenente, os três homens que assaltaram o comércio estavam a pé. “Os suspeitos chegaram a pé e realizaram o assalto, quando estavam indo embora, sem nenhum motivo aparente, deram um tiro na cabeça do idoso, que estava sentado na porta de sua residência”, explicou Osmar.

A Polícia Militar segue em diligência para tentar encontrar os criminosos. Uma equipe do IML está sendo aguardada para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.