Fechar
GP1

Piauí

Idoso é perseguido por motoqueiros e assaltado em Caraúbas do Piauí

A vítima teve mais de cinco mil reais roubados e ainda foi agredido fisicamente pelos assaltantes.

Na manhã de ontem (24), o Lavrador Francisco Rodrigues Leal, conhecido como "Chico Liau", de 63 anos, residente na zona rural de Caraúbas do Piauí, foi assaltado na PI-213, que liga Cocal à Placa, nas proximidades da localidade Santa Bárbara.

Francisco Rodrigues teve uma quantia de R$ 5.560,00 (cinco mil, quinhentos e sessenta reais) levada por dois elementos armados. Os bandidos andavam numa moto Honda Titan, 150cc, na cor preta, usando capacetes e jaqueta preta.

Segundo a vítima, ele estava indo para casa em sua motocicleta quando começou a ser perseguido por dois motoqueiros armados que anunciaram o assalto, forçando sua parada.

O homem que pilotava a moto estava armado com um revólver, e o outro portava um facão. Ao ser abordado, o lavrador foi agredido com um pano de facão nas costas e teve o pneu traseiro de sua moto cortado à golpes de facão.

Ainda segundo a vítima, o dinheiro havia sido sacado na agencia do Banco do Brasil de Cocal poucas horas antes do assalto. Os bandidos fugiram enquanto a vítima ficou esperando por ajuda de populares às margens da rodovia.

Com informações do blog do coveirinho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.