Fechar
GP1

Piauí

Idoso é preso por assédio a adolescente em Luís Correia

De acordo com o comandante da Ciptur, major Antônio Pacífico, o idoso de 60 anos foi preso em flagrante, quando aguardava a menor de 14 anos para um encontro.

Um idoso identificado como Pedro Carneiro de Sousa, 60 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (30) acusado de assediar uma adolescente de apenas 14 anos na cidade de Luís Correia, região litoral do Estado.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), major Antônio Pacífico, a vítima relatou que o acusado já a assediava com frequência e depois que a menor relatou o fato a seus pais, eles decidiram que a filha marcasse um encontro com o idoso.
Imagem: Costa NortePedro Carneiro de Sousa(Imagem:Costa Norte)Pedro Carneiro de Sousa
“Os pais da garota foram até o lugar marcado, o homem chegou e a Polícia Militar foi acionada. Ao abordar o idoso, ele afirmou à guarnição que iria se encontrar com a menor e então os policiais encaminharam ele até a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a jovem, ela já tinha registrado um Boletim de Ocorrência contra ele, mas não estava com o documento na hora”, informou o comandante.

Pedro Carneiro de Sousa foi ouvido no distrito, juntamente com a vítima, e autuado pelo crime de pedofilia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.