Fechar
GP1

Piauí

Idoso é preso suspeito de estuprar criança em Bom Princípio

De acordo com o comandante da Ciptur, major Antônio Pacífico, a criança foi raptada pelo idoso no último sábado (30) e foi encontrada ontem na zona rural de Luís Correia.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) prendeu na manhã dessa segunda-feira, 1º de fevereiro, o idoso identificado como José Felismino de Melo, 61 anos, acusado de raptar e praticar abuso contra uma criança de 10 anos no município de Bom Princípio do Piauí.
Imagem: Portal do CatitaJosé Felismino de Melo preso pelo Ciptur(Imagem:Portal do Catita)José Felismino de Melo preso pelo Ciptur
De acordo com o comandante da Ciptur, Major Antônio Pacífico, o suspeito estava hospedado na casa da vítima e a levou durante a madrugada do último sábado (30), no povoado Capoeiras. “A família registrou o B.O em Parnaíba e desde então a polícia estava atenta a qualquer informação. Já na manhã de ontem, nós fomos informados que esse senhor estava na localidade Baixa da Pedra, zona rural de Luís Correia. Efetuamos a prisão e o conduzimos até a delegacia”, disse o comandante.

Ainda de acordo com o comandante, no momento da prisão José Felismino confessou que havia cometido abuso contra a menor. “Ele não detalhou o que realmente aconteceu, mas assumiu. Somente com os exames, que serão realizados, é que vai ser possível identificar que tipo de abuso ocorreu”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.