Fechar
GP1

Polícia

Polícia apreende menor acusado de assalto a ônibus em Teresina

Ele teria levado cerca de 360 reais, valor que foi posteriormente recuperado pela polícia.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia aprrende valor em dinheiro e uma pistola com menorPolícia aprrende valor em dinheiro e uma pistola com menor

Policiais do 13º Batalhão da PM apreenderam na tarde desta sexta-feira (29) um menor de iniciais F. C. M. C. acusado de realizar um assalto a um ônibus da linha Santa Maria Shopping, da empresa Emvipi. Ele teria levado cerca de 360 reais, valor que foi posteriormente recuperado pela polícia.

O adolescente foi capturado dentro do quintal de uma residência no bairro Jacinta Andrade, por volta das 13h40. Com ele foi encontrada uma pistola Bereta 6.35, que havia sido utilizada para a realização do assalto.

De acordo com informações do tenente Elivaldo, no assalto “o menor infrator levou somente o dinheiro que estava com o cobrador. Ele apontou a arma para o mesmo e exigiu que fosse entregue o dinheiro ou iria atirar no mesmo com uma pistola”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.