Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Idoso morre após ser atropelado próximo a faixa de pedestre

De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava atravessando a via quando foi atropelado por um mototaxista.

Um idoso identificado como Francisco de Assis Silva, 79 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 10h, vítima de um atropelamento na Avenida São Sebastião, bairro São Benedito, em Parnaíba, Litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava tentando atravessar a avenida quando foi atropelado por uma moto que era conduzida por Tiago Vieira da Conceição (18), que trabalha como mototaxista.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros de Parnaíba estiveram no local realizando os primeiros atendimentos ao idoso. No entanto, devido aos traumatismos craniano e abdominal, a vítima morreu ainda dentro da ambulância. O motociclista chegou a ficar gravemente ferido e foi levado ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda).

O Pelotão de Policiamento de Plantão (PPTran) ainda está apurando o fato com o auxílio de testemunhas, mas já afirmou que a vítima atravessou a avenida fora da via de pedrestre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.