Piauí - Altos

Idoso morre em grave acidente automobilístico na PI-221

O senhor conduzia uma motocicleta com o filho na garupa quando foi atingido por um carro de cor vermelha que seguia no mesmo sentido e colidiu na traseira da moto.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Um grave acidente automobilístico deixou uma pessoa morta, um idoso de identidade não revelada, na noite deste domingo (16) na PI – 221, entre os municípios de Altos e Beneditinos. A informação foi confirmada pelo cabo J. Luiz, da Polícia Militar em Altos.

O senhor conduzia uma motocicleta com o filho na garupa quando foi atingido por um carro de cor vermelha que seguia no mesmo sentido e colidiu na traseira da moto, o que fez com que os dois fossem arremessados para fora da pista. O idoso não resistiu e veio a óbito imediatamente.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local do acidente e prestou atendimento ao filho da vítima, que foi encaminhado com ferimentos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista do veículo não teve o nome revelado.


Link do texto:

Idoso morre em grave acidente automobilístico na PI-221
http://www.gp1.com.br/noticias/idoso-morre-em-grave-acidente-automobilistico-na-pi-221-402938.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.