Fechar
GP1

Altos - Piauí

Idoso morre em grave acidente automobilístico na PI-221

O senhor conduzia uma motocicleta com o filho na garupa quando foi atingido por um carro de cor vermelha que seguia no mesmo sentido e colidiu na traseira da moto.

Um grave acidente automobilístico deixou uma pessoa morta, um idoso de identidade não revelada, na noite deste domingo (16) na PI – 221, entre os municípios de Altos e Beneditinos. A informação foi confirmada pelo cabo J. Luiz, da Polícia Militar em Altos.

O senhor conduzia uma motocicleta com o filho na garupa quando foi atingido por um carro de cor vermelha que seguia no mesmo sentido e colidiu na traseira da moto, o que fez com que os dois fossem arremessados para fora da pista. O idoso não resistiu e veio a óbito imediatamente.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local do acidente e prestou atendimento ao filho da vítima, que foi encaminhado com ferimentos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista do veículo não teve o nome revelado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.