Fechar
GP1

Piauí

Idoso morre queimado em Nossa Senhora dos Remédios

Conforme o delegado Denis Sampaio, a principal suspeita é que o incêndio tenha sido um acidente.

Um idoso morreu carbonizado dentro da própria casa, na noite desta quarta-feira (25), na zona rural da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, região norte do Piauí. De acordo com informações da Polícia Civil, o idoso de 78 anos, foi identificado como Manoel Lidugério da Silva.

Conforme o delegado Denis Sampaio, a principal suspeita é que o incêndio tenha sido um acidente. “Esse senhor fazia o uso de bebida alcoólica, segundo a família dele. E havia uma lamparina próxima a uma rede, onde ele foi encontrado. Provavelmente ele dormiu e não percebeu o fogo. Mas só podemos afirmar as causas do incêndio após o resultado da perícia e do laudo do IML”, afirmou ao GP1.
Imagem: Divulgação Toda a casa foi consumida pelas chamas (Imagem:Divulgação )Toda a casa foi consumida pelas chamas 
Ainda segundo o delegado, o idoso que era aposentado, morava sozinho em uma casa de taipa. Toda a residência foi consumida pelas chamas. Um dos filhos da vítima encontrou o pai morto ainda na noite de ontem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.