Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Idoso reage a assalto e é morto por bandido em Timon

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao ser assaltado, ele reagiu, dando uma facada na barriga do assaltante, que o matou com um disparo de arma de fogo.

Um idoso identificado como Raimundo Ferreira Lima, 63 anos, foi vítima de um latrocínio [roubo seguido de morte] na manhã desta quarta-feira (09) em Timon. De acordo com a Polícia Militar, ao ser abordado, ele reagiu, dando uma facada na barriga do assaltante, que o matou com um disparo de arma de fogo.

O acusado foi identificado pela polícia como Daniel San Brito Lima, que estava acompanhado por uma mulher identificada como Raquel da Silva Teixeira. Segundo a PM, a dupla fugiu do local com destino a Teresina, onde procurou atendimento médico.

Segundo o tenente Paulo Henrique, da Companhia da Polícia Militar no bairro Promorar, guarnições da PM de Timon buscaram informações no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e na Unidade de Pronto Atendimento do Promorar para saber se o suspeito havia dado entrada em uma dessas unidades.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgências de Teresina (HUT)Hospital de Urgências de Teresina (HUT)

"A PM de Timon estava fazendo perseguição, passou no HUT e não encontraram ele lá, então eles perguntaram se alguém tinha dado entrada aqui na UPA do Promorar com lesão de faca, perfuração de arma branca e encontraram uma pessoa que tinha dado entrada e vieram até aqui para confirmar. Depois que foi confirmado eles deram voz de prisão", explicou.

Ainda segundo o tenente Paulo Henrique, a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon e o homem foi transferido para o HUT. Conforme a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina, Daniel San foi submetido à cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.