Fechar
GP1

União - Piauí

Idoso tem joelho quebrado durante tentativa de assalto em União

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Na tarde dessa segunda-feira (28), um homem identificado como Daniel San, foi preso acusado de praticar vários assaltos no povoado David Caldas, localizado em União. Na noite de ontem (27), durante uma tentativa de assalto, o indivíduo que foi preso, agrediu violentamente um idoso identificado como Antônio José de Freitas, de 66 anos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Seu Antonio José é agredido durante tentativa de Seu Antonio José é agredido durante tentativa de assalto

Em entrevista ao GP1, a vítima informou que o assaltante o agrediu com uma pedra. “Ele me derrubou três vezes, as duas vezes me levantei, na terceira não consegui porque ele quebrou meu joelho. Quando eu estava indo para casa, o comparsa dele me disse que ele [Daniel] iria me roubar de novo, voltei para guardar o bar. Quando cheguei lá, me encontrei com ele, ele não contou história”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Idoso é agredido durante tentativa de assaltoIdoso é agredido durante tentativa de assalto

De acordo com o tenente Elivaldo, do 13° Batalhão da Polícia Militar, foi encontrada com o acusado a arma do crime. “A gente estava em rondas normais, em Davi Caldas, e a gente se deparou com algumas pessoas falando sobre essa tentativa e assalto e sobre um elemento que tinha quebrado a perna de um idoso. Colhemos informações, conseguimos localizar a casa desse Daniel San. A gente conversou com a família, e eles disseram que ele estava foragido. Subimos um morro atrás da casa dele, no povoado, e conseguimos efetuar a prisão desse elemento, que estava escondido em baixo de uma rede. Ele foi preso e confessou o crime”, completou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Polícia Militar Polícia Militar

Daniel San é considerado um dos maiores assaltantes de comércio e veículos na região de David Caldas. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.