Fechar
GP1

Teresina - Piauí

IFPI lança processo seletivo para o Campus Teresina Central

As vagas são para a área de contabilidade. As inscrições abrem amanhã (1º de novembro) e se estendem até o dia 04.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus Teresina Central, lança processo seletivo para contratação de dois professores substitutos do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na área de contabilidade. A seleção será realizada em duas etapas, sendo a prova de títulos e a prova de desempenho didático, ambas eliminatórias e classificatórias. 

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Campus, conforme horários das aulas e funcionamento dos cursos. A remuneração mensal será fixada pela instituição, com base no valor estabelecido para o Nível 1 da Classe das Carreiras do Magistério, calculada de acordo com o regime de trabalho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IFPIIFPI

Para concorrer, o candidato deve ter graduação em Contabilidade, com no mínimo, Pós-Graduação Lato Sensu. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: www.ifpi.edu.br, a partir de amanhã, primeiro de novembro até o dia 04, mediante preenchimento de formulário e taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, podendo ser paga até o último dia de inscrição, em qualquer correspondente bancário do Banco do Brasil.

Após a inscrição, o candidato deve comparecer ao Campus Teresina Central, localizado na rua Álvaro Mendes, nº: 1597, próximo à Praça da Liberdade, no Centro da Capital, para realizar a entrega dos títulos junto a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, apresentando cópia do RG e CPF, cópias dos documentos que comprovem a titulação exigida no edital, cópia e original do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e Currículo Lates devidamente comprovado e atualizado. A entrega dos títulos será realizada no dia 11 de novembro de 2016, das 14h às 18h.

Já a prova de Desempenho Didático consistirá em uma aula de 50 minutos, aberta ao público, exceto aos candidatos concorrentes, sendo eliminado, aquele que assistir a aula dos demais. Antes do início da prova, os candidatos devem apresentar à banca examinadora, o original do documento de identificação, bem como o plano de aula em três vias impressas.

O resultado da prova de títulos será fornecida até o dia 14 de novembro, no mural do Ifpi e no site da instituição. O calendário da outra prova será divulgado dia 18 de novembro. O resultado final será obtido pela média aritmética das duas provas. A seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por período igual. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.