Fechar
GP1

Piauí

IFPI oferece 480 vagas em cursos técnicos

As provas do Exame Classificatório serão realizadas no dia 24 de agosto, das 8h às 12h, e terão 30 questões de Língua Portuguesa e 30 de Matemática.

 O Instituto Federal do Piauí abre amanhã (23), as inscrições do Exame Classificatório que oferta 480 vagas em cursos técnicos. As vagas são para os municípios de Campo Maior, Cocal, Oeiras, Pedro II, São João do Piauí e Valença. As inscrições serão realizadas apenas pela internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, até às 23h59 do dia 5 de agosto.

Podem concorrer, candidatos que já concluíram o ensino médio ou que estejam cursando, em 2014, a partir do primeiro ano do ensino médio. Os candidatos oriundos da rede pública de ensino que se declararem impossibilitados de arcar com o pagamento e comprovarem a situação serão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

As provas do Exame Classificatório serão realizadas no dia 24 de agosto, das 8h às 12h. Serão 30 questões de Língua Portuguesa e 30 de matemática, de acordo com o conteúdo programático disponível no edital.

O resultado final será divulgado no dia 5 de setembro, na portaria dos campi e no Portal do IFPI na internet. O boleto poderá ser pago até 6 de agosto.

Confira o edital do Exame Classificatório aqui.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.