Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Igreja Universal realiza evento com o Bispo Clodomir em Teresina

O culto chamado de “Desmanche Espiritual” já passou por diversas cidades do Brasil, na ocasião, será lançando pelo Bispo em Teresina, as obras da nova sede do estado.

O evento organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), está mobilizando todos os pastores e fiéis do Piauí. Clodomir Santos atualmente é o Bispo que comanda a IURD no Brasil e responsável pelo Templo de Salomão, sede da Igreja em São Paulo.

O culto chamado de “Desmanche Espiritual” já passou por diversas cidades do Brasil, na ocasião, será lançando pelo Bispo em Teresina, as obras da nova sede do estado, que atualmente está localizada na Rua Areolino de Abreu, próximo à Praça da Bandeira, no centro da cidade.

  • Foto: Divulgação/Facebook Bispo Clodomir Santos O Bispo estará participando de culto em TeresinaO Bispo estará participando de culto em Teresina

A construção da nova sede vai ser na Avenida João XXIII, próximo ao Parque Potycabana, onde acontece o evento na noite desta quinta-feira (27). Ele é o terceiro na hierarquia da IURD, abaixo apenas dos bispos Edir Macedo e Romualdo Panceiro. O Bispo Clodomir criou o programa Fala que eu te escuto, exibido nas madrugadas pela rede Record.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.