Fechar
GP1

Piauí

II Rock Oeiras é sucesso e bandas oeirenses enriqueceram festival

Várias bandas iniciantes como a 7 Chaves, 8 Resgate, Bloodfire e Radiance, enriqueceram o festival ainda mais.

O evento musical Rock Oeiras agitou o município nos dias 19 e 20 de julho. O evento contou com festival de calouros, palco aberto para bandas, concurso de guitarrista solo e show musicais com as bandas Mustang 66, Velha Cap e BellaDona de Teresina. Várias bandas iniciantes como a 7 Chaves, 8 Resgate, Bloodfire e Radiance, enriqueceram o festival ainda mais.

O secretário Nestor Júnior destaca que o festival estimulou novos talentos oeirenses adeptos ao estilo pop rock, além de abrir um espaço democrático para bandas iniciantes que se apresentaram no palco aberto.

Imagem: DivulgaçãoII Rock Oeiras é sucesso e bandas oeirenses enriqueceram festival(Imagem:Divulgação)II Rock Oeiras é sucesso e bandas oeirenses enriqueceram festival
“Movimentar e incentivar o trabalho dos jovens músicos é uma das preocupações do prefeito Lukano Sá. Para tanto decidimos reunir em um só espaço todas as bandas estilo pop rock que desejavam divulgar seus trabalhos”, disse o secretário de Juventude.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.