Fechar
GP1

Piauí

Imagens mostram assalto à loja na Avenida Duque de Caxias

Policiais do 9º Batalhão fizeram buscas para tentar localizar os suspeitos, mas até a noite de hoje (17), ninguém foi preso.

Dois homens assaltaram uma loja de peças para motos localizada na Avenida Duque de Caxias, bairro Primavera, zona norte de Teresina, no final da tarde desta terça-feira (17). Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas para tentar localizar os suspeitos, mas até a noite de hoje, ninguém foi preso. 

De acordo com o Soldado Raimundo, do 9º BPM, os assaltantes chegaram em uma motocicleta, renderam as pessoas que estavam no local e levaram dinheiro e pertences dos clientes e dos funcionários da loja.  
 
As câmeras do circuito de monitoramento do estabelecimento flagraram a ação e devem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos. Nas imagens é possível ver o momento em que o um dos assaltantes rende um dos clientes, que fica deitado no chão. O comparsa, de camisa azul, também recolhe objetos pessoais de um mototaxista e de duas mulheres que estavam no interior da loja. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.