Esportes

IML identifica as 71 vítimas de acidente com equipe da Chapecoense

O Ministério das Relações Exteriores informou que dos 71 corpos, 15 já foram liberados.

DEISE KESSLER

Na manhã desta quinta-feira (1), o Instituto Médico Legal (IML), de Medellín, na Colômbia, confirmou que todas as 71 vítimas do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense foram identificados. Além disso, o Ministério das Relações Exteriores também divulgou que 15 corpos já foram liberados. Destes, dez são brasileiros, quatro bolivianos e um venezuelano.

  • Foto: Márcio Fernandes/Estadão ConteúdoHomenagem às vítimas do acidente envolvendo o avião que transportava a equipe da ChapecoenseHomenagem às vítimas do acidente envolvendo o avião que transportava a equipe da Chapecoense

De acordo com a Folha de São Paulo, a expectativa é que até a sexta-feira (2), todos os corpos sejam levados a Chapecó para a realização de um velório coletivo. Após a cerimônia, as vítimas serão levadas para as suas cidades para o enterro.

"Trabalhamos com o horário de meio dia para o velório, mas como não temos uma definição da Colômbia, não podemos cravar. Pode ser que seja mais tarde, mas não temos certeza", afirmou Andrei Copetti, porta-voz da Chapecoense.

E por fim, dois aviões da FAB, que já estão em Medellín, farão o translado dos corpos.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

IML identifica as 71 vítimas de acidente com equipe da Chapecoense
http://www.gp1.com.br/noticias/iml-identifica-as-71-vitimas-de-acidente-com-equipe-da-chapecoense-405259.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.