Fechar
GP1

Entretenimento

"Império": Cláudio e Leonardo se beijam

Após o beijo, os dois se separam.

Nos próximos capítulos de Império, após uma briga entre Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo), Cláudio está nervoso com a perseguição de Téo (Paulo Betti) e afirma a Leonardo que precisa mudar radicalmente sua vida. “E isso significa... O quê?”, pergunta o rapaz. E Aguinaldo assim escreve no capítulo com a cena: “Cláudio vai até Leonardo, toma-o nos braços, beija-o... Após o que despeja”. “A gente vai deixar de se ver”, avisa o cerimonialista em seguida.

Imagem: ReproduçãoApós o beijo, os dois se separam. (Imagem:Reprodução)Após o beijo, os dois se separam.

O bonitão fica arrasado e se declara a Cláudio. “Fiquei contigo esses anos todos, também sou tua família!”, diz. “Eu sei, eu amo você! Mas não tenho outra saída nesse momento. É só um tempo, Léo, prometo”, diz o personagem de José Mayer, soltando-se do amante. Melhor a gente não fazer drama. Já tá sendo difícil demais tomar essa decisão. E não se preocupa, não vou te desamparar. De alguma forma vou continuar mantendo contato contigo. Te procuro numa outra hora, tou nervoso, tenho que sair daqui, ninguém pode me ver aqui. Fica bem. E não esquece que eu te amo", diz Cláudio, que sai deixando Leonardo, atônito, até cair no maior pranto. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.