Fechar
GP1

Entretenimento

Império: Cora rouba dinheiro de Robertão para forjar exame de DNA de Zé Alfredo

Cora (Drica Moraes) usará a quantia para pagar os pais do malandro, que ajudarão a forjar um falso exame de DNA para provar que José Alfredo (Alexandre Nero) é pai de Cristina (Leandra Leal).

Depois de roubar o dinheiro que Robertão (Rômulo Neto) ganhou de Cláudio (José Mayer), Cora (Drica Moraes) usará o valor para pagar os pais do malandro que vão ajudar a forjar um falso exame de DNA, para provar que José Alfredo (Alexandre Nero) é pai de Cristina (Leandra Leal).

Imagem: Divulgaçãoss(Imagem:Divulgação)
Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) serão quem receberão a quantia da vilã e pedirão para que o pai do malandro passe por José Alfredo para realizar o exame. O prometido é cumprido”, dirá Cora ao entregar o dinheiro. “Minha nossa, que dinheiro”, responderá Magnólia.

Logo depois a vilã conta seus planos para o casal: “Agora, a parte de vocês: é só o senhor arranjar uma identidade falsa em nome de José Alfredo Medeiros e depois mandar seus cabelos, junto com os da Isis [Marina Ruy Barbosa] como se fosse da minha sobrinha, para o laboratório fazer o teste. Em breve tudo estará consumado... Posso contar com vocês, não é?”. Com Informações do MSN

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.