Fechar
GP1

Entretenimento

"Império": João Lucas beija Maria Isis

João Lucas, que procura os lábios dela e a beija, tímido.

Em cena que vai ao ar nos próximos capitulo de “Império”, João Lucas (Daniel Rocha) vai à casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para vê-la. Assustada e tentando ser hostil, Isis quer saber o que o caçula do comendador está fazendo ali e se ele foi mandado pelo pai. "Não, ninguém sabe que eu vim. (...) Queria te ver de novo", afirma João Lucas.

Mas Isis não engole e quer saber o motivo do interesse repentino. O rebelde tenta se explicar mais uma vez: "Saber quem você é, te conhecer melhor...". Mas a ruiva continua ressabiada: "Não entendo esse teu interesse. Você sabe que eu e seu pai temos...". E ele completa a frase, deixando claro que sabe do envolvimento de Isis com José Alfredo.

A ninfeta então lembra que Kelly (Lidi Lisboa) já deve estar chegando e fica ainda mais aflita com a situação. "Se ela te pegar aqui as coisas pioram ainda mais pro meu lado", solta Isis. E deixa João Lucas mais interessado na história. "Pioram? Por quê?", quer saber o rebelde.

Imagem: ReproduçãoJoão Lucas, que procura os lábios dela e a beija, tímido.(Imagem:Reprodução)João Lucas, que procura os lábios dela e a beija, tímido.

A ruiva começa a falar sobre o desentendimento que teve com o comendador e acaba caindo no choro. "Eu e seu pai... A gente teve uma discussão feia ontem à noite... E eu acho que... (estremece, cai no choro) Ele não gosta mais de mim!", lamenta Isis.

O caçula de José Alfredo não perde tempo e a abraça, numa tentativa de consolá-la: "Não fica assim! Claro que ele gosta de você. (...) Claro que o coroa te adora, todo mundo vê. Esse negócio de briga de casal é comum! Meu pai briga com minha mãe o tempo todo". Nisso, Isis quer saber se, então, o comendador e Maria Marta (Lília Cabral) ainda são apaixonados. "Eles se odeiam! Estão juntos até hoje por causa dos negócios. Mas no teu caso...", diz o jovem, que beija os cabelos de Isis e emenda: "Olha... Impossível um cara te conhecer... E não gostar de você".

"Não quero perder meu comendador", choraminga a ninfeta. "Não vai perder! Não sei qual o motivo da briga de vocês... Mas daqui a pouco passa, vocês ficam numa boa de novo, e eu...", consola João Lucas. Mas ele é cortado pela ruiva: "Eu queria morrer!". "Não diz isso, para de chorar, não gosto de te ver assim, me dá uma... Uma dor tão grande que", diz João Lucas, que procura os lábios dela e a beija, tímido. Isis fica atordoada e se afasta. "Você parou de chorar!", constata o caçula do comendador, feliz.

"O que foi isso agora? O que aconteceu?" quer saber Isis, atordoada. "Não sei. Mas gostei que tenha acontecido", afirma João Lucas, todo derretido para a amante do pai. Isis é hostil, mais uma vez: "Foi pra isso que você veio? Agora vai dizer pro seu pai que sou fácil, que me ofereci feito uma...". Ele tenta se defender: "Eu não sei como foi que a gente chegou no beijo...".

"Me tira disso, não foi "a gente"...", joga Isis, quando Kelly está chegando e ouve toda a história. "Foi você quem me beijou!", continua a ninfeta, para espanto da empregada. João Lucas tenta se defender. "Não era isso que eu queria, eu só vim...", fala. Mas é cortado por Isis: "Pra me deixar ainda pior!". João Lucas continua tentando argumentar: "Mas você parou de chorar...". A ruiva perde o tom doce: "De raiva! Vai embora! Dá o fora daqui!". Muito aflito, o caçula de Marta se desculpa: "Foi mal, me desculpa!". Para logo sair correndo. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.