Fechar
GP1

Entretenimento

"Império": Maria Isis se encontra com José Alfredo

José Alfredo já está com a porta aberta para sair quando Maria Isis vem lá de dentro a correr e se dirige a ele. "Eu te amo!".

Em cena que vai ao ar na noite desta quinta-feira (24), Marina Ruy Barbosa vai fazer sua primeira aparição em “Império”. Assim que recebe José Alfredo (Alexandre Nero) em sua casa, a ninfeta mostra toda sua submissão a ele e lava os pés do amante. Ouve-se o toque da campainha do apartamento de Maria Isis. Alguém vai atender, mas ainda não se vê quem é. A porta se abre, José Alfredo está ali de pé e entra já falando: "Meu tempo é pouco". E só então, enquanto ele continua, se vê quem o recebeu: é Maria Isis. Ele pega-a nos braços, beija-a. "O que você vai fazer por mim hoje?", pergunta. "É surpresa", ela diz. Zé Alfredo fala que detesta surpresas e ela o pega pela mão. "Mas vai gostar dessa", diz a bonitinha.

Imagem: ReproduçãoMaria Isis se encontra com José Alfredo(Imagem:Reprodução)Maria Isis se encontra com José Alfredo

A cena seguinte já mostra o rosto de José Alfredo, deitado na cama de olhos fechados... A câmera vai descendo pelo corpo dele até mostrar o que Maria Isis faz: lava com a maior unção os pés do amante, que estão dentro de uma bacia de água morna e espumosa. Ela se entrega com tanto esmero ao carinho que faz que não desvia os olhos da bacia. Maria Isis lava os pés dele e depois pega uma toalha imaculadamente branca e os enxuga. A seguir lhe calça as meias e os sapatos, e só então olha para ele e fala. "O que achou?", pergunta.

José Alfredo abre os olhos, senta na cama, faz um carinho no rosto dela e só então responde. "Perfeita", diz ele, que levanta e sai. Maria Isis fica ali imóvel um instante até que levanta e sai correndo. José Alfredo já está com a porta aberta para sair quando Maria Isis vem lá de dentro a correr e se dirige a ele. "Eu te amo!", se declara ela. José Alfredo se volta para a moça, que vai se jogar nos braços dele. "Eu sei Maria Isis. (beija os cabelos dela) Você foi mais um presente que Deus me deu, e eu sempre agradeço a ele por isso", responde. Ele sai a olhar para ela, fecha a porta suavemente... E ela fica ali na sala a pensar no que ele disse. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.